terça-feira, 4 de março de 2008

PONDO O CORPO EM ORDEM



Meu objetivo era por a casa em ordem, mas depois de uma crise na região cervical provocada por músculos atrofiados. Descobri que, antes de tudo, preciso colocar o corpo em ordem. Depois de uma semana de fisioterapia e remédios para dor, iniciei ontem meu plano para um corpo melhor: aulas de Pilates.

O primeiro encontro com o Pilates foi um pouco desastroso, mas nada que me leve a desistir. Descobri que estou um pouco enferrujada, que tenho dificuldade com alguns movimento e devo demorar até entrar no ritmo, mas com persistência consigo.

A professora, um doce, teve a maior paciência para me orientar a manter a coluna alinhada e praticar os exercícios corretamente. Vamos lá, dei o primeiro passo. Agora é seguir em frente.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...