sexta-feira, 31 de julho de 2009

Resultados com o Elseve Noturno


Na semana passado eu iniciei os testes com o Elseve Noturno e, depois de 5 aplicações, já posso falar algo a respeito. Meu cabelo não está maravilhoso, mas apresentou melhoras. A verdade é que ele está precisando de um bom corte para retirar as pontas detonadas com secador e chapinha, mas está mais maleável e hidratado.
Gostei do cheiro do produto e meu marido também, pois não reclamou, nem estranhou nada, e realmente ele não mancha as fronhas, dá pra aplicar e dormir tranquila.Então vou continuar usando o Elseve Noturno, que, a partir de agora, entra pra lista de compras.
Outro produto, que estou usando,a cerca de um mês, e está aprovadíssimo é o Esfoliante de Pedra Pomes, Granado, deixa os pés lisinhos, hidratados e tem um cheiro muito bom.
Comprei o Elseve na Lojas Americanas, por R$ 9,90 e o Esfoliante Granado na farmácia por R$ 9,50.

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

bom saber q naum joguei dinheiro fora... kkk vou começar a usar hj o meu! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...