quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CADÊ O ÁLCOOL GEL???

Com a pandemia da Gripe A H1N1 o álcool gel sumiu das prateleiras. Eu sempre optei pelo álcool gel para limpar espelhos, janelas, tampos de vidro e telefone e nunca tive dificuldades para comprar, mas ,com a gripe, ele “evaporou” das gôndolas do supermercado.
O mesmo aconteceu com o gel anti-séptico para as mãos. Antes, ele ficava escondido num cantinho da farmácia, mas, com a gripe, foi para as prateleiras principais e agora virou artigo de luxo, difícil de encontrar.
Eu já usava anti-sépticos, mas não com freqüência. Acho prático ter na bolsa durante viagens, porque às vezes você vai comer e não tem um local adequado para lavar as mãos, mas agora uso sempre que estou fora de casa e preciso comer ou ir ao banheiro. Não estou paranóica, mas não custa previnir, né. Não passei a lavar as mãos mais vezes, mas faço com mais atenção. Afinal de contas, manter as mãos limpas é uma medida simples.
Ainda bem, que eu ainda tenho uma embalagem da cada praticamente cheias e acredito que até eles acabarem os estoques serão repostos e,se Deus quiser, esta gripe estará sob controle.



Quer saber mais sobre a Nova Gripe? Entra no Blog da Alergia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...