sábado, 1 de agosto de 2009

LIVROS DE ORGANIZAÇÃO

Eu já disse aqui que estava tentando organizar minha casa e deixar tudo no lugar, de maneira que facilite meu dia-a-dia. Para isso, tenho recorrido a sites, blogs, revistas e livros que me auxiliem nesta tarefa. Comprei dois livros de organização, que já citei aqui, o Dicas & Sugestões de Organização, de Cassandra Kent, e Acabe com a Bagunça, de Cynthia Townley Ewer, e fiquei de postá-los pra vcs. Como promessa é divida, aqui estão.



Nas fotos abaixo, detalhes de páginas do Acabe com a Bagunça. A autora, Cynthia Towley Ewer, escreve online, desde 1990, sobre organização e administração doméstica. É editora do OrganizedHome.com.








E as fotos do Dicas & Sugestões de Organização. Cassandra Kent é autora de mais de 20 livros sobre problemas domésticos, que ajudam a lidar de maneira eficiente com as mais diversas tarefas do dia-a-dia.





Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

menina, vc gosta de arrumar a casa né? kkkk acho que amanhã farei o tal arroz com lentilhas e aí eu posto...
beijos mil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...