terça-feira, 11 de agosto de 2009

Shampoo Novo

Sábado eu sai para fazer umas comprinhas de beleza e decidi comprar o Shampoo, condicionador e o creme de tratamento da linha Nutrição 10x com Geléia Real, da Élseve, para cabelos secos.
Na verdade, eu ia comprar o shampoo da Pantene, que já venho usando, mas quando eu vi essa novidade não resisti, além do fato de já estar usando o Elseve noturno, que é da mesma linha.
Ontem, eu fiz o teste e estou amando os resultados. Lavei os cabelos e usei o creme(tipo máscara). Depois sequei e fiz uma escova rápida como sempre faço, mas notei a diferença. Meu cabelo ficou sedoso, com brilho e hidratado sem ficar pesado.

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

q legal menina... qnd eu fui fazer compras esse mês só tinha uma parte dessa linha no supermercado... e outra parte da reparação total 5... a q eu queria... uma droga! será q os arrumadores de prateleira naum entendem que mulher só compra td juntinho? se só tiver o shampoo ela naum leva? aff! kkkk

menina, obrigada pelo apoio, beijooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...