sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ASSUMINDO ONDAS E CACHOS


Meus cabelos são ondulados, secos e volumosos. Durante um bom tempo eu usei produtos para alisar, relaxar e diminuir o volume, mas cansei disso tudo e, há pouco mais de um ano, abandonei os tratamentos químicos. Resolvi deixar meus cabelos mais naturais e recorrer à escova e chapinha quando desejo um look liso.
Não foi fácil, porque quando paramos com a química, a não ser que se corte o cabelo bem curtinho, ele cresce todo desajeitado, com raiz ondulada e pontas lisas. É preciso hidratação, creme pra pentear, reparador de pontas, muita paciência e perseverança para não desistir e cair na química de novo.
Agora que eu cortei(uns 5 cm) e ele está com uma aparência mais saudável vou aproveitar a onda de cachos e volumes que está por aí.





CUIDANDO DOS CACHOS – DICA REVISTA MARIE CLAIRE

O cabeleireiro Ricardo dos Anjos conta o que você precisa saber para manter o cabelo crespo lindo e bem tratado. De quebra, as modelos do editorial de Marie Claire também revelam seus segredinhos.




QUER SABER MAIS? BOA FORMA e POP GIRL

2 comentários:

CoisasdeMaria disse...

Acho lindo cabelo crespo mas não deve ser nem um pouco facil de cuidar.

Bjoss

Engenheira Dietética disse...

obriga pelas palavras clô, vc eh um doce... amooo meus cachos, qq dia desses tb faço um post para mostrar como cuido deles... beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...