segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DIA DA ÁRVORE



Hoje é comemorado, no Brasil, o dia da árvore. A data foi escolhida, por ser próxima ao início da primavera - estação em que as flores aparecem em maior quantidade.
Essenciais para a vida, as árvores mantêm a umidade do ar; ajudam a diminuir a poluição, porque dissolvem o gás carbônico, durante a queima de combustível; produzem oxigênio; mudam a direção dos ventos; firmam o solo das encostas e também as margens dos rios; além de embelezar o planeta.



Quer saber mais? SMARTKIDS

3 comentários:

Livia Bacan disse...

viva!! passei pra desejar um ótimo restinho de segunda! beijos!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clô!
Obrigada pelo selinho viu! Desculpa a demora em responder, eu estava meio enrolada esses dias, dor nas costas, então fiquei um pouco ausente.
Vou colocar o selinho no meu blog 'biquini de lacinho', tá bom?
Ótima semana pra vc,
bjosss

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga!

Tem um selinho pra vc no meu blog, é o "Vale a pena ficar de olho nesse blog" :D

Ah, está no meu blog 'biquini de lacinho' :P

bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...