segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FLY


Há pouco mais de um ano adotei o Sistema Fly para por ordem na casa e na minha vida. Ele não é um simples método para manter a casa arrumada. É um sistema que ajuda a administrar meu dia e ser mais organizada em tudo que faço. Com o Fly otimizo meu tempo de modo que posso me dedicar mais a casa, família, trabalho e a mim mesma sem me sobrecarregar, nem negligenciar nenhuma dessas áreas.
Antes do FLY, eu estava meio perdida, devido a uma mudança. Eu morava em outro estado e numa casa bem maior, quando mudei tive dificuldades de acomodar tudo. Resultado: fiquei com alguns cômodos abarrotados.
Tentava colocar tudo no lugar, mas não tinha método. Acabava querendo fazer tudo num dia só, ficava exausta e frustrada, pois além de não ter conseguido concluir o trabalho, dava a impressão de não ter feito nada e o restante do trabalho da casa ainda ficava por fazer.
Foi então que, navegando na net, conheci vários blogs sobre organização e resolvi criar um para me ajudar nesta missão. Continuei minhas pesquisas atrás de dicas de organização, conheci o FLY e passei, aos poucos, a aplicá-lo no meu dia a dia.
Estou aprendendo a planejar minhas tarefas (que agora tem hora para começar e terminar) e não deixar que elas se acumulem. Aprendendo a livrar-me das coisas, que realmente não preciso, para deixar minha casa mais funcional e a organizar melhor meu tempo e espaço.
Assim, posso desfrutar os momentos com a família e ter mais tempo para cuidar da saúde e da aparência. Enfim, aprendendo a cuidar mais de mim.
Quem quiser conhecer passa no blog Organização e Otimização de seu Tempo, da amiga Rô.

Um comentário:

Tecendo Sonhos disse...

Amei este tal de Fly!! Vou lá conhecer!! So não sei se ele tb vai me amar!! heheh Aqui em casa pareco uma maluquinha...sempre tento fazer 1001 coisas ao mesmo tempo!!
Beijocas
Andreza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...