terça-feira, 8 de setembro de 2009

VÁ DE PÉROLAS



Os colares de pérolas estão em alta novamente. Muito usados nos anos 80, eles reapareceram em diversos desfiles, não só no Brasil, mas também nas passarelas internacionais.
Segundo os experts do mundo da moda, o revival das pérolas começou nas passarelas, mas a responsável por fazer essa moda pegar mesmo foi Carrie Bradshaw, a personagem de Sarah Jessica Parker, no longa baseado na série "Sex and the City".No filme, ela aparece em várias ocasiões usando o colar . Não deu outra, a moda pegou de vez.



Não importa se são originais ou apenas bijuterias, as pérolas voltaram com tudo. Então, invista no seu colar , mas, antes de sair às compras, vale a pena dar um pesquisada no porta-jóias da vovó, mamãe ou titia para ver se não tem um colar legal por lá.




BLITZ DA MODA GNT



O QUE EU USO

Esse mais curto e os brincos eu tenho a mais de 10 anos. O prata, com as pingentes de pérola, e as pulseiras, abaixo, comprei a 6 anos atrás. O dourado eu tenho a um ano e o comprido, mais tradicional, comprei a cerca de um mês atrás.



Quer saber mais? Abril

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...