sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SEXTAS DE BELEZA: BATOM VERMELHO

Passeando por vários blogs notei muitos posts sobre batom vermelho (VIC, CYNHA e RED CHERRY ),então lembrei de um vídeo, que eu tenho no meu Orkut, onde a Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem, ensina a usar um batom vermelho vivo.





O QUE EU USO


Eu também tenho os meus vermelho, mas não uso os tons muito vivos. Prefiro os mais discretos. Tenho outros batons, mas,ultimamente, tenho usado estes dois da foto: Lorel ( Colour Riche 108) e o YSL (Lip Twins Duo à Lèvres 4), que é aplicado com pincel (comprei numa liquidação da Sacks).

Um comentário:

Priscylla disse...

Ai Sacks em liquidação!que maravilha!!!!!!!!respondedno a seu comentário SIM!!!!!!!!é o perfume mais marcante e sexy que meu narizinho já aspirou!!!!!!!!!eu recomendo para quem gosta de passar e deixar marcas!!!!!!!!!
Ah sobre seu outro blog...eu bordo né?e tenho lindos gráficos que arranjei com outras amigas.quadros que parecem arte!se quiser é só deixar um recadinho!
beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...