terça-feira, 19 de outubro de 2010

CÔMODAS E MESAS DE CABECEIRAS



Organize sua mesinha de cabeceira e comôda. Livre-se de do que não é mais necessário!!!

Não deixe uma pilha de cosméticos em cima da cômoda, jogue fora o que estiver vencido ou que você não usa, arrume os seus perfumes favoritos numa bandeja, prato ou espelho. Os demais itens podem ser colocados numa caixinha ou saquinho plástico (tipo ziploc) e guardados numa gaveta. Quando precisar fica fácil encontra-lôs.
Na mesa cabeceira deixe apenas o necessário, como abajur despertador, o livro que você costuma ler antes de dormir e, se tiver espaço, um pequeno item de decoração como uma vela ou um mini arranjo.
Mantenha estes espaços sem muitos itens, assim será mais fácil limpar e evitar a bagunça.


IDÉIAS PARA ORGANIZAR OS PERFUMES













Eu não tenho nenhuma bandeja linda como estas, mas acredito que com um espelho comum, cola de bijouteria, alguns enfeites e criatividade dá para fazer algo bacana.

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TUDO LINDO! ÓTIMA TARDE. BEIJOCAS...

Misturação - Ana Karla disse...

Olá Clô, estou vindo do blog da Tina e fiquei curiosa pra conhecer mais uma blogueira criada em Recife.
Belo blog!
Xeros!

José Maria Lobato disse...

Olááá, Estive ausente alguns dias, o que não me permitiu, quer agradecer suas visita e carinhoso comentário no meu Blog, como também inspirar-me aqui no seu espaço e ter o apoio a uma blogueira tão especial como você!
Beijos e abraços e obrigado pela amizade, Zé Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...