quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NATAL: CARTÕES E DECORAÇÃO



Estou mantendo minha rotina de Organizar o Natal com uma certa antecedência e, quem sabe assim, evitar ao máximo os atropelos de fim de ano.
Já preparei minha lista dos presentes da garotada e começei a organização da casa ( estou destralhando os cômodos aos poucos, cada semana cuido de um ).



Hoje, chequei os cartões de Natal e ....


...dei uma olhada na minha caixa de Natal para ver quais os itens precisam ser substituídos e se há fitas, papel de presente, barbantes e fita adesiva suficiente.

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA, SABE QUE TAMBÉM ESTOU FAZENDO ISSO, COMPREI UMA ÁRVORE DE 2 METROS QUE ESTOU ESPERANDO CHEGAR, ENTÃO JÁ ESTOU ARRUMANDO OS ENFEITES E FAZENDO ALGUNS NOVOS. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

Sonya disse...

Querida já estamos nos despertando para organizar os nossos arranjos natalinos. O tempo é volátil quando você menos espera chegou o dia.E tudo tem que ser feito com muita calma para ficar bonito. Querida tenha muitas inspirações para nos orientar. Uma ótima tarde. Beijinho no coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...