sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ORGANIZANDO O NATAL



Este ano eu decidi começar me organizar para as Festas de Final de Ano mais cedo, pois quero evitar ao máximo aquele estresse e correria de ir fazer compras nos últimos dias ou ter que organizar a casa as pressas.
Então está decidido. Vou começar mais cedo e quem quiser pode me acompanhar.
Vou começar criando uma agenda. Tenho uma agenda que ganhei ano passado, que praticamente nunca usei porque tinha outra opção, e vou aproveitá-la para isso.
Vou usá-la para criar minhas listas de compras de presentes(serão lembrançinhas, mas não quero esquecer ninguém e pretendo comprar aos poucos), listas de amigos que receberão cartões, lista de decoração, lista dos itens que eu preciso compra no supermercado para elaborar algum prato especial para as Festas ( algun itens não perecíveis podem ser comprados com antecedência), lista de artigos da casa que precisam ser renovados (copos, pratos, toalhas e coisas assim).

Também vou usar a agenda para anotar ou grampear alguma receita interessante, anotar datas e horários de festas e formaturas, telefones/endereços de profissionais que trabalham com bolos, doces e salgados etc.


Minha agenda, que estava encostada, agora tem uma nobre tarefa.

Confira estas dicas


3 comentários:

José Maria Lobato disse...

OLá, minha 1ª visita no seu Blogue, e virei fã. Voltarei decerto para um olhar mais atento. Abraço, Zé Maria

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA, EU TAMBÉM JÁ ESTOU PENSANDO NO NATAL, E ADIVINHA? EU AMO NATAL,ESSA SEMANA JÁ VOU COMPRAR PELA NET A ÁRVORE POIS A DOIS ANOS TIVEMOS A MESMA ÁRVORE QUE EU MESMA FIZ DE PELÚCIA, ERA LINDA, MAIS DOIS ANOS CONSECUTIVOA ENJOA, AGORA QUERO COMPRAR UMA BEM GRANDE, E FAZER NOVOS ENFEITES. ÓTIMO FINAL DE SEMANA. BJS

Reijane disse...

Amei seu blog....Vou virar visita constante. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...