terça-feira, 8 de maio de 2012

ORGANIZE-SE: POTES PLÁSTICOS

 
 
 
Organize seus utensílios de plásticos e livre-se daqueles que não possuem utilidade
 
Vamos organizar os potes plásticos da cozinha, aqueles que a gente usa para armazenar alimentos na geladeira. Está na hora de pôr ordem nesses potes.
Vá até a gaveta ou prateleira onde você guarda essas vasilhas, retire todas, coloque sobre uma mesa ou bancada e vá separando cada um com sua tampa. Mantenha apenas os conjuntos com tampa e livre-se daqueles que estão sem tampa, com manchas ou ranhaduras, aqueles que a gente não usa e das tampas que estão sobrando.
Depois reorganize seus potes por tamanho(eu prefiro os quadrados e retangulares, pois acho mais fácil de organizar e aproveitam  melhor o espaço na geladeira e armário) vá empilhando do maior para o menor e as tampas podem ser colocadas embaixo como na foto acima ou do lado dos potes. Essa simples tarefa, que você faz rapidinho, vai facilitar muito o seu dia a dia. Nada de ficar perdendo tempo procurando "aquele" pote.
 
 
 

Um comentário:

Filipa disse...

Faço isso de tempos a tempos. Desaparecem sempre tampas ou caixas! Depois da procura por tampas/caixas perdidas em casa da mummy e sogra, lá foram 3 tampas fora.

Obrigada pelas sugestões
Filipa
www.welc-home.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...