segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O CÕMODO DA SEMANA É....


...o banheiro





Isto significa que, além dos cuidados diários, vamos nos ater a detalhes como destralhar o armário do banheiro jogando fora embalagens vazias ou produtos vencidos, repôr os estoques de sabonete, creme dental e outros produtos de higiene, reorganizar a bancada, limpar uma determinada área que anda esquecida, como interruptor, maçaneta etc.
Enfim, são 15 minutos por dia.
Está tudo em ordem por aí? Então você pode aproveitar para comprar algum mimo para este cômodo e deixá-lo ainda mais bonito e organizado.

Tem dicas de limpeza aqui .

3 comentários:

Engenheira Dietética disse...

Que droga, perdi o fio da meada e tô entendendo a proposta agora :( vou ter que gastar meia hora no banheiro a partir de amanhã para me dedicar a cozinha (para recuperar o que não fiz semana passada).

Agora, colega, me ajuda! minha casa só tem quarto, sala, cozinha e banheiro. Não bota jardim de inverno no bolo pq aí me quebra hahahaha beijos!!

Engenheira Dietética disse...

hauahua mulher, minha casa tá tão doida que acho que só vou poder entrar no esquema dos 15 minutos depois de uma boa faxina de domingo kkkkk beijos

Unknown disse...

o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...